Como se inscrever no Festival de Cinema Universitário da Bahia
- Preencha o Formulário de Inscrição
- Preencha a Autorização com os dados do representante do filme (diretor)
- Junte os documentos que comprovem, que no mínimo três integrantes do filmes são universitários . Tendo exercido a função de: Roteirista, Diretor de Produção, Diretor de Fotografia e Câmera, Diretor de Arte, Técnico de Som Direto, Montador e/ou Editor.
Obs.: servem de comprovantes o registro de matrícula com timbrado da instituição, cópia da carteira de estudante ou documento da faculdade/universidade que confirme
- Grave um DVD com o filme, que servirá para a seleção
- Grave um CD contendo o formulário de inscrição e fotos com qualidade de 300 dpi do filme
- Envie tudo por correio até o dia 30 de agosto de 2010, via SEDEX
Baixe aqui as informações para inscrição no Festival:
e foi dada a largada.. rss
Olá, gostaria de saber se nos sub-campos, na ficha de inscrição, “Contato na Universidade” é de preenchimento obrigatório?
Sendo esses campos:
5.1 – Curso do diretor e/ou equipe
5.2 – Faculdade / Instituto
5.3 – Nome da Instituição / Universidade
5.4 – Nome do Contato na Faculdade ou Curso
Obrigado.
Caro,
Solicitamos que coloque o contato de alguém do colegiado, caso possivel.
Qualquer dúvida, estamos a disposição
Boa Sorte!
Como faço para confirmar minha inscrição?
as inscrições foram adiadas até dia 30 de agosto. APROVEITEM!!!
Eu moro em Salvador e gostaria de entregar o envelope no local pessoalmente. Posso ou devo gastar dinheiro com Sedex?
olá mauricio,
você pode deixar o envelope na Unijorge, endereçado a “Flávia Campos – Atelier de Eventos”, conforme consta no regulamento.
qualquer dúvida, entre em contato no número 3237 9618 (renata)
abraços
Posso concorrer com mais de um curta, com a mesma equipe?
sim!